A meniina !*











The Girl 8)

 

Olá. Eu sou a Dany. Resolvi criar esse espaço pq as meninas estão me mandando váááriios e-mails (muuito obrigada!) perguntando coisas do blog. Bom, aqui vou responder as perguntas que vcs estão me mandando.

1) Como nasceu esse nome?

Eu estava na rua com minhas amigas. Chegou uma garota nova e perguntou: “Quem é essa menina?” – referindo-se a mim. Minha outra amiga, de brincadeira, disse: “Não é essa menina. É A Menina”. Eu já queria fazer um blog mas estava sem um nome pra colocar. Acabou ficando A Menina mesmo.

2) Da onde veio a idéia de criar um blog?

A minha idéia veio quando, por acaso, visitei o site www.justlia.com.br. O meu também seria com domínio próprio, porém achei mais fácil utilizar o wordpress.com. Vi no site Just Lia um blog de uma mulher que escrevia para adolescentes. É bem legal. Quando tiver tempo passa lá pra dar uma olhada 😉

3) Todos os seus posts acontereram com você?

Alguns sim, alguns não. Às vezes, tiro as idéias de coisas que aconteceram com amigos, familiares ou até mesmo famosos.

4) Você já tem planos para o futuro?

Enquanto a gente é jovem, sempre muda a nossa opinião. No momento, tenho me interessado muito por Jornalismo.

5) Que tipo de música você curte?

As mais lentas. Gosto das que costumam trazer paz. Adoro as do Corciolli. Duas que recomendo são Fairie’s Ring e Fertility Dance.

6) E acessórios?

Brincos e maquiagem. Mas, a cabeça, eu posso futuramente mudar de idéia 😛

7) Qual assunto você gosta mais de escrever?

O criativo. Gosto de tudo improvisado. O bom desse lado é que você não espera que fique daquele jeito. Isso é ótimo.

8) Você tem algum hobby?

Sim. Rabiscar. Qualquer coisa. Já virei a noite desenhando, lendo, escrevendo poemas. Tudo o que der na telha eu escrevo.

9) Você pretende comprar um domínio próprio?

Não. Domínio próprio é só pra coisas mais sérias, como empresa ou outros. Meu domínio no wordpress está ótimo. Não estou afim de mudar.

10) Seus livros preferidos, quais são?

O Céu Está Caindo – Sidney Sheldon; O Fantasma que Dançava no Escuro – Luci Watanabe; Dinamite ao meio Dia – Luís Dill e Aventura no Inpério do Sol – (desculpem, não estou com o livro aqui e infelizmente não lembro do nome da mulher que o escreveu. Mas a editora é Vagalume!)

 



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

et cetera
%d blogueiros gostam disto: